Participe desse blog, também.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ciência – O corpo humano

27 comentários:

Genis disse...

Olá!
Cheguei aqui através da lista de professores dos PROFESSORES VIRTUAIS.
Meus blogs são:
http://blogdagenis.blogspot.com/
http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com/
http://mamaegenis.blogspot.com/
Abraços, Genis

*Seguindo vc!

Anônimo disse...

amei as atividades

Anônimo disse...

trabalho com o 3 ano e adorei suas atividades de ciências e me ajudam muito só tenho a agradecer.




Lena de Correntina Bahia

Anônimo disse...

Muito legal isso....
Adorei mostrar para o meu irmão...
Ele adorou, e além do mais ajuda muito para que as crianças aprendam melhor...

BEIJOSSSSSSSSSS NIKKY

Anônimo disse...

muito legal as atividades ajudaram muito para o meu estágio

gracielly disse...

Muito criativas essas atividades!!!
Ameiiiiiiiii!!!

Anônimo disse...

magnifi cas atividades adorei e minhas criancas tbm irao adorar.......muito boas
abç....

Anônimo disse...

adorei essas atividades

Anônimo disse...

muito bom gostei.

Anônimo disse...

Cicera disse:
Obrigada suas atividades ajudaram muito nas minhas aulas.
Beijos!

Anônimo disse...

suas atividades são maravilhosas,gostei muito.espero vé mais

Anônimo disse...

Ameii sou professora de 3 ano . Vou trabanhar com o mesus amores , quero maiis !!! <3

Anônimo disse...

Parabéns! Não sou professora mas, trabalho em hospital e isso faz com que as crianças participem do atendimento sem receio! Muito Obrigado. Dani

Anônimo disse...

bom de mais

Anônimo disse...

nada a ver com q eu queria

Anônimo disse...


Gostei muito vai me ajudar bastante.

Anônimo disse...

ola,gostei muito das suas atividades...

Anônimo disse...

gostei do seu blog,muito criativo.parabéns

Anônimo disse...

se iii tudoooo lindoooo sou professorra de portugues e ciencias e esse projeto ta lindoooooo !!!!!!!! gstei do blogggg tta muittto criaatiivooo msmmmm parabéééééé´nnnsss de verrrdadadadde

Anônimo disse...

owt que ghs e shya euus !!!""""""""""""""""_)(

tereza pinheiro disse...

muito bom !

Rita de Cassía disse...


Pesquisas relacionadas a Ciências

Atividades de ciências 1°ano

Atividades de ciências 2°ano

Atividades de ciências 3°ano

Atividades de ciências 4°ano

Atividades de ciências 5°ano

raissa disse...

Olá Luciano Mendes, adoramos seu blog, muito criativo, nos somos alunas do curso normal do 1º ano, e fizemos um blog sobre ciências na aula de mídias na educação da nossa professora Maria Clara (http://arteducmcmaga.blogspot.com.br), que também tem um blog. Se quiser dar uma olhada no nosso blog fique a vontade!
http://cienciasacaoevida.blogspot.com.br
Raissa e Mirella

Anônimo disse...

Achei ótimas suas atividades!!!!

Anônimo disse...

Muito legal!!!!

edvania santos disse...

Legal.

Anônimo disse...

muito bom as suas atividades estão de parabéns

Postar um comentário